terça-feira, 15 de maio de 2012

Muda por opção


    Ai que vontade de colocar para fora tudo que em minha garganta intala
    Que me impede de falar, comer e até mesmo de sentir, ou será de não sentir?
    Sentir como se estivesse morrendo aos poucos, desfalecendo em cada lágrima que não deixo cair
    Sentir como se estivesse enterrando a mim mesma, por cada sentimento não confesso, em cada palavra não dita.
    Tudo isso está crescendo e se multiplicando de uma maneira muito rápida e intensa. Está me impedindo de respirar.
     Dentro de mim, quase nada mais vive; estou quase morta e o meu coração ainda insiste em me reanimar _   Tão teimoso e tão forte ao mesmo tempo.
     Pena que só uma parte dele quer isso, pois a outra já não vive mais, infelismente seus próprios amigos a mataram, e não sei se essa pequena parte ainda sã, terá forças o suficiente para sobreviver;
     Ai Deus, quem dera ela conseguisse!


 Por: Ariela Ferreira











Nenhum comentário:

Postar um comentário