quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Oi gente!



Hj começo a usar meu blog e estou muito entusiasmada com isso. Para falar a verdade, nunca nem se quer tinha pensado em ter um; acho que uma greve por tempo indeterminado que estava ocorrendo na universidade em que eu estudo me serviu ao menos para fazer algo que preste, me trouxe inspiração e oportunidade para compartilhar com vocês algumas histórias, pontos de vista, fatos, coisas engraçadas e etc. Para começar, Em lugar de "Bom Dia", darei "Carpe Diem" , expressão que com tamanha  riqueza em seu significado adquire uma grande perfeição momentânea; creio que muitos de vocês conhecem ou já ouviram falar; é uma expressão latina que pode ser traduzida como aproveite ou colha o dia, e é justamente isso que pretendo fazer, aproveitar cada minuto intensamente fazendo coisas úteis e agradáveis.
Como sempre fui muito eclética em tudo que faço, vcs irão perceber ao decorrer do tempo que não me prendo a um só tema, falarei de tudo um pouco; do que der na telha. Não me restrinjo ao único, ao óbvio; acho que as melhores respostas são aquelas difíceis de encontrar, gosto do minucioso, do detalhe, daquelas pequenas coisas que adquirem um sentido tão enorme nas nossas vidas como o nascer do sol, as poucas amizades que são essenciais, atos de bondade; os quais tem se tornado tão raros mas que ainda existem, estar em familia; enfim, são essas coisas que fazem a nossa vida valer a pena, estar com quem você ama é tudo de bom.
Então galeraa, sem muitos devaneios, vamos viver intensamente cada segundinho como se fosse o último .E é essa a mensagem de boas vindas que deixo por aquii, brinde a vida, brinde o Carpe Diem!


Por: Ariela Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário